quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

24 - NOVA POSTAGEM SOBRE A 1ª GALA DA GORONGOSA




07 Dezembro 2014
Um dos grandes momentos da Gala da Gorongosa consistiu na atribuição de prémios. Nas fotos abaixo podemos ver a atribuição do prémio "Melhor Amigo da Gorongosa (2014)".

Fernando Sumbana, Ministro da Juventude e Desportos de Moçambique entregou o prémio ao empresário António Branco, Presidente da Tecnel SA, grupo de companhias Moçambicanas 100% privadas e que anteriormente exerceu várias funções governamentais, tendo sido o Ministro da Indústria e Energia do Governo de Moçambique na década de 80.

O empresário António Branco foi igualmente o Presidente da SGDRN, uma organização não-governamental e uma parceria entre entidades privadas e o Governo de Moçambique para a gestão da Reserva do Niassa e tem sido um defensor incansável da causa da conservação da natureza.

A sua empresa Tecnel Services foi a primeira a aderir ao Clube Empresarial da Gorongosa e o António Branco é uma visita regular do Parque Nacional da Gorongosa e tem dado um apoio inestimável ao Projecto de Restauração da Gorongosa.

MOU_6037 L.jpgFernando Sumbana, Ministro da Juventude e Desportos, justifica a atribuição do prémio "Melhor Amigo da Gorongosa (2014)" ao empresário António Branco.

MOU_6023 L.jpgUm efeito visual curioso provocado pelo "slide-show" que estava a ser projectado durante a cerimónia de atribuição do prémio de "Melhor Amigo da Gorongosa (2014)" a António Branco. À esquerda aparece a imagem do Professor Edward O. Wilson, o biólogo de renome mundial que recentemente escreveu um livro sobre a Gorongosa intitulado “A Window on Eternity - A Biologist’s Walk through Gorongosa National Park”

MOU_6017 L.jpgFernando Sumbana, Ministro da Juventude e Desportos, entrega o prémio "Melhor Amigo da Gorongosa (2014)" ao empresário António Branco.

MOU_6048 L.jpgO empresário António Branco no seu discurso de aceitação do prémio "Melhor Amigo da Gorongosa (2014)"

Nota explicativa: na sequência da criação do Clube Empresarial da Gorongosa realizou-se em Maputo no dia 27 de Novembro, a 1ª Gala da Gorongosa. Esta Gala teve a presença de 180 convidados, entre os quais se encontravam os ministros do Turismo, Carvalho Muária e da Juventude e Desportos, Fernando Sumbana, representantes diplomáticos de diversos países e muitos empresários e gestores de empresas Moçambicanas e Internacionais.

O evento, apresentado por Celso Domingos, realizou-se nas instalações do Hotel Indy Village, pertencente ao grupo Visabeira, que também é concessionário do Girassol Gorongosa Lodge & Safari, situado em Chitengo, no Parque Nacional da Gorongosa.

Temos vindo a publicar diversas fotos com os pontos altos deste evento.
publicado por Parque Nacional da Gorongosa às 10:06

Sem comentários:

Enviar um comentário