domingo, 9 de novembro de 2014

17 - GRUPO SONAE APOIA O PARQUE NACIONAL DA GORONGOSA


GORONGOSA - APOIO DO GRUPO SONAE 









Gorongosa: Ajude a conservar um dos maiores parques de África

Por Sandra Gonçalves
Gorongosa: Ajude a conservar um dos maiores parques de África


O Continente vai disponibilizar, a partir de sexta-feira, uma colecção Note!, inspirada no Parque Nacional da Gorongosa, com o objectivo de angariar fundos de apoio à reconversão deste parque, no coração de Moçambique.



A colecção, constituída por artigos de papelaria e gifts com um design exclusivo que vão desde cadernos e capas, a postais, sacos, livros e lápis de colorir, vai estar disponível em todas as lojas Continente e Note! até Dezembro.


A superfície comercial quer unir os portugueses para fazerem parte da história de conservação de um dos maiores parques de África. Na compra destes produtos estará a contribuir para a conservação do Parque Nacional da Gorongosa. Por cada produto que comprar, o Continente irá contribuir com 0,50 euros para o Parque Nacional da Gorongosa.

Com uma área de cerca de 4.000 km2, o Parque Nacional da Gorongosa situa-se na zona limite sul do Grande Vale do Rift Africano, no coração de Moçambique. O parque protege e preserva a natureza e a vida selvagem e ajuda as comunidades locais.
O Parque Nacional da Gorongosa pretende tornar-se numa das maiores referências de protecção e preservação da vida animal de África.
(Fim de citação)

NOTA PESSOAL
Registamos com muito agrado esta feliz iniciativa do Grupo SONAE. 
Em nome do Núcleo Coordenador do Grupo de Amigos da Gorongosa (GAG), agradeço à direcção deste importante polo comercial esta tão simpática atitude, que vem na sequência de outras anteriores para promover a Gorongosa  e apoiar monetáriamente o projecto de restauração ali em curso com grande sucesso.

Novembro de 2014
Celestino Gonçalves
(Membro do Núcleo Coordenador do  GAG)




Sem comentários:

Enviar um comentário