sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

66 - COMUNICADO Nº 3/GAG/2016 - PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O ALMOÇO GAG/2016 SEM AUMENTO DO CUSTO NORMAL




Caro Amigo/a 

Em aditamento aos Comunicados nºs 1 e 2/GAG/2016, anteriormente divulgados nas redes sociais e directamente aos membros do Grupo de Amigos da Gorongosa (GAG) e a pessoas que eventualmente possam vir a fazer parte deste grupo informal, vimos pelo presente informar que o Núcleo Coordenador do GAG decidiu prorrogar o prazo de inscrição para o almoço do seu 10º aniversário, sem aumento do custo normal (29,00€), que expirava dia 26 do corrente mês, para o dia 1 de Março próximo, inclusive. A partir dessa data e até ao dia do almoço (5 de Março), o custo normal será acrescido da quantia de 6,00€, com pagamento directo na conta GAG  até ao dia 4 e em numerário no dia do evento na mesa de controle de entradas no Hotel Olissippo Oriente. Neste último caso agradecemos que seja entregue a conta certa. Ver Programa e Ficha de Inscrição AQUI

Esta decisão deve-se ao facto de ter havido hoje uma entrevista colectiva com a participação dos membros do NC, Celestino Gonçalves, José Canelas de Sousa e Fernando Gil, relacionada com a Gorongosa, com o GAG e com o referido almoço, a qual irá ser passada no canal da RTP África a partir das 17H00 do mencionado dia 26. Admitindo que em resultado de tal entrevista haja pessoas que pela primeira vez tomam conhecimento do nosso evento e desejem participar no mesmo, entendemos por bem prorrogar a data do pagamento normal por mais quatro dias.

Para qualquer esclarecimento adicional,   contactar o GAG através do seu e_Mail grupodeamigosdagorongosa@gmail.com,  ou directamente com os membros do NC abaixo indicados através dos seus telemóveis. 

Saudações "Gorongosianas"!

Lisboa, 18 de Fevereiro de 2016

Fernando Gil (Telem.(962595102)

Graça Moreira (Telem. 968063741)

(Responsáveis pelas inscrições)



Sem comentários:

Enviar um comentário