terça-feira, 1 de dezembro de 2015

62 - MENSAGEM DE BOAS FESTAS NATALÍCIAS


DESEJAMOS A TODOS OS AMIGOS DA GORONGOSA UM FELIZ NATAL

Estimado amigo / a
O tempo passa célere e já nos aproximamos de mais um final de ano.
Gostaríamos pois de aproveitar este inicio de Quadra Festiva , para lhe desejar a si e família um FELIZ NATAL  e renovar nossos agradecimentos por partilhar com todos nós do interesse pela Natureza e fazer parte desta “ família “ que é o GAG.
Aproveitamos a oportunidade para informar sobre o Almoço Comemorativo do 10º Aniversário do GRUPO DE AMIGOS DA GORONGOSA a realizar-se no próximo dia 05 de Março em Lisboa (onde regressamos após dois anos em que os almoços decorreram em Coimbra e no Porto),  pelo que formalizamos desde já o convite para que nos honre com sua presença .
O local onde o mesmo decorrerá ainda não está decidido, mas estamos empenhados em que seja um dia inesquecível dado comemorarmos uma data especial -  o 10º aniversário do GAG -  e com algumas novidades relativamente aos almoços ocorridos nos anos anteriores.
Uma das principais novidades será a atribuição de “ Diplomas de Honra “ e Troféus do GAG, uma homenagem que visa distinguir 6 individualidades, em  reconhecimento pelo  empenho e dedicação à causa do Parque Nacional da Gorongosa ( PNG ) e suas gentes.
Será sobretudo um dia de convívio e amizade, que permitirá o reencontro de amigos de longa data, bem como o conhecimento de novos amigos, onde iremos apresentar novos  documentários e vídeos sobre o PNG e sua riquíssima biodiversidade .
Como habitualmente, teremos a presença de diversas individualidades , figuras publicas e outras que de norte a sul do país e também vindas expressamente do estrangeiro, fazem questão de partilhar connosco esta data tão especial, num caloroso convívio moçambicano, cheio de histórias e recordações de uma vida passada mas sempre presente, onde a Gorongosa tem um lugar especial .
Brevemente daremos mais pormenores informando do Programa da comemoração do 10º aniversário do nosso grupo e local onde decorrerá o almoço, cuja data escolhemos para ser coincidente com a BTL no Parque das Nações, onde no Pavilhão de Moçambique estará o stand da Gorongosa.
Fica o Convite e os votos de Festas Felizes para si e Família.
Saudações "Gorongosianas" dos membros do Núcleo Coordenador do GAG,

Maria de S. José Santos
Graça Moreira  
Vasco Galante
Celestino Gonçalves
José Canelas de Sousa
Fernando Gil
Luís Fernandes

Lisboa, 1 de Dezembro de 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário