segunda-feira, 2 de novembro de 2015

59 - 2ª GALA DA GORONGOSA - Continuação



31 Outubro 2015
Na sequência da criação do Clube Empresarial da Gorongosa em 2014, realizou-se em Maputo no dia 26 de Outubro, a 2ª Gala Anual da Gorongosa (cont. do "post" anterior).

20151026_gala_gorongosa-321.jpg
Brinde em honra do Parque Nacional da Gorongosa proposto pelo Ministro da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural, Celso Correia.


20151026_gala_gorongosa-322.jpg
Diversas personalidades, incluindo o antigo Ministro Fernando Sumbana e o antigo Presidente Joaquim Chissano brindam em honra do Parque Nacional da Gorongosa.


20151026_gala_gorongosa-334.jpg
Mateus Mutemba, Bartolomeu Soto e Greg Carr durante o brinde em honra do Parque Nacional da Gorongosa.


20151026_gala_gorongosa-335.jpg
Mingas em dois momentos das suas actuações nos momentos finais da Gala da Gorongosa.

20151026_gala_gorongosa-355.jpg


20151026_gala_gorongosa-366.jpg
Mingas e Sandy Patton emocionaram todos os que assistiram aos momentos finais da Gala da Gorongosa.


20151026_gala_gorongosa-377.jpg
A habitual foto de família “Gorongosiana"! Membros dos Clube Empresarial da Gorongosa

Backdrop-logos.png
Não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros do Clube Empresarial da Gorongosa que tornaram possível e são a razão de ser da organização destas Galas Anuais da Gorongosa.

   
publicado por Parque Nacional da Gorongosa às 08:46

(Fim de citação)


NOSSO COMENTÁRIO

O Grupo de Amigos da Gorongosa reitera as suas felicitações ao PNG e aos organizadores deste evento, pela excelente organização, mas sobretudo por divulgarem uma vez mais o "milagre" da recuperação da Gorongosa, distinguindo individualmente muitos dos que diariamente tanto fazem pelo Parque, pela defesa de toda a sua biodiversidade e apoio às populações locais.

Sabendo que estas manifestações públicas são fruto dos grandes sucessos alcançados na recuperação e restauração do PNG, nos últimos anos, tornando-o já um dos principais pólos das atenções como destino turístico de Moçambique, a nossa satisfação é redobrada e incentiva-nos cada vez mais a continuar com o nosso entusiasmo na divulgação deste maravilhoso santuário da vida bravia, que muitos de nós ajudámos a crescer, embora em épocas diferentes.

Registamos, também, com muito agrado, o sucesso alcançado com a criação do Clube Empresarial da Gorongosa, que com pouco mais de um ano de existência, congrega já 21 associados, constituídos por destacadas instituições dos vários quadrantes da vida económica, social e cultural do país. Tudo isto revela a confiança que é depositada no governo e nas direcções do Parque e do seu Projecto de Restauração, inspirando, ao mesmo tempo, os potenciais investidores e parceiros que vêm na Gorongosa um futuro risonho na área do turismo.

Parabéns aos organizadores e colaboradores desta brilhante 2ª Gala!

Saudações Gorongosianas!


Lisboa, 2 de Novembro de 2015

Celestino Gonçalves

José Canelas de Sousa

(Membros do Núcleo Coordenador do GAG)




Sem comentários:

Enviar um comentário