segunda-feira, 23 de março de 2015

38 - ALMOÇO-CONVÍVIO DO GRUPO DE AMIGOS DA GORONGOSA




CIRCULAR Nº 2/GAG/2015


PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES (SEM PENALIZAÇÃO DE CUSTOS) PARA O ALMOÇO COMEMORATIVO DO GAG, A REALIZAR NO PORTO NO PRÓXIMO DIA 28


Conforme foi estabelecido e comunicado através da Circular/Programa, de 5 de Fevereiro último, amplamente divulgada nas redes sociais e directamente aos membros aderentes ao GAG e outras pessoas dos nossos contactos pessoais, o prazo normal  de inscrição para este almoço-convívio termina HOJE, dia 16-03-2015.

Todavia, dado o interesse manifestado por considerável número de pessoas que nos têm contactado, e que, por alguma razão, não puderam fazer a sua inscrição  atempadamente,  conseguimos junto da entidade Hoteleira a prorrogação do prazo, até 22 do corrente, para a comunicação do número de participantes.

Sendo assim, quem desejar inscrever-se ATÉ AO PRÓXIMO DIA 22 (Próximo Domingo), pagará igualmente o custo estabelecido de:  27,00€/pessoa.

Lembramos, mais uma vez, que é obrigatório e INDISPENSÁVEL  enviar com a inscrição o respectivo comprovativo de pagamento efectuado (transferência ou depósito).

No dia 28 (dia do almoço), serão excepcionalmente admitidos participantes, com o agravamento de 6,00€/pessoa no preço normal da inscrição do almoço, mas sujeitas à existência de vagas e sem garantia da Ementa do Evento, previamente estabelecida. Para estes casos, a entrada e pagamento  (em numerário), será feita junto da mesa de recepção e controlo dos participantes.

Aconselhamos, contudo, a consultar o Programa distribuído anteriormente, AQUI,
onde se encontra informação mais detalhada, como formas de fazer a inscrição e respectivo pagamento, contactos, etc. Qualquer informação ligar para Fernando Gil: 962595102.

Por último, desejamos informar, com elevada satisfação, que face às adesões e  inscrições feitas até ao dia de hoje, o almoço do nosso 9º aniversário será mais um êxito  do GAG e de todos os seus aderentes, e constituirá o recorde de presenças que fora estabelecido o ano passado no almoço de Coimbra!

Parafraseando um dos nossos amigos que estará presente com vários elementos da sua família: TODOS À IMBICTA NO DIA 28 CARAGO!...

SAUDAÇÕES GORONGOSIANAS  DOS MEMBROS DO NÚCLEO COORDENADOR DO GAG

- Maria de S. José Santos
- Graça Moreira
- Celestino Gonçalves
- José Canelas de Sousa
- Vasco Galante
- Fernando Gil
- Luís Fernandes

Lisboa, 16 de Março de 2015




Sem comentários:

Enviar um comentário